Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 28 de Março de 2014 às 22:42
Por: Wesley Santiago

    Imprimir


O trânsito cuiabano sofrerá uma nova mudança a partir deste final de semana. Isso porque a partir de sábado (29), a obra de drenagem na avenida Miguel Sutil, execução que integra o pacote de intervenções da trincheira Santa Rosa, irá avançar e provocar novas alterações. Os motoristas devem ficar atentos para as mudanças.

Quem trafega em direção ao viaduto Engenheiro Domingos Iglesias (Despraiado), pela avenida Miguel Sutil próximo à Rua João Bento, no bairro Duque de Caxias, terá que trocar de pista. A orientação é adentrar a via contrária, percorrer por cerca de 200 metros e retornar para o sentido original para continuar o trajeto.

Segundo a Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo (Secopa) a mudança de fluxo será simples, porém, exigirá atenção dos motoristas: “O local estará sinalizado, mas pedimos aos condutores que permaneçam atentos para não acontecerem imprevistos”, explica o assessor de Mobilidade Urbana da Secopa, Josemar Sobrinho.

No local acontece a execução do muro de arrimo para encaixe da pista marginal, drenagem para escoamento de águas pluviais, pavimentação das alças de saída da trincheira e a complementação das cortinas.

O local vem dando dor de cabeça para a empreiteira responsável pela construção. Isso porque os diversos problemas com uma adutora da CAB Cuiabá estão empacando a obra e por conta disto avanços significativos demoram a aparecer. Com informações da assessoria.





Fonte: Olhar Copa

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/392131/visualizar/