Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 30 de Março de 2014 às 18:39
Por: Denise Soares

    Imprimir


Ilustração

Um técnico de enfermagem de 46 anos deve ser julgado às 13h30 desta terça-feira (1º) no Tribunal do Júri de Cuiabá, pela acusação de ter assassinado um adolescente de 17 anos. De acordo com denúncia do Ministério Público Estadual (MPE), o crime ocorreu em setembro de 1996, na frente de uma escola no Bairro São João Del Rey, na capital mato-grossense. O técnico teria ciúmes da vítima com a enteada dele, na época com 14 anos.

Consta dos autos que o acusado estava em uma motocicleta junto com a mulher dele, quando os dois se aproximaram do adolescente. O rapaz retornava de um supermercado onde trabalhava e foi atingido por um disparo. Ele foi socorrido, mas morreu em um hospital.

O acusado chegou a ser preso naquela época, mas atualmente responde ao processo em liberdade. Ele negou ter cometido o crime e afirmou que não tinha motivos para fazê-lo. Durante uma audiência de instrução na Justiça, a mãe do adolescente explicou que o filho cuidava das crianças do técnico de enfermagem, já que o casal trabalhava muito.

Ela também disse que soube da informação do acusado ter ciúmes do filho dela. A mulher afirmou que o adolescente nunca teve relacionamento com a enteada do acusado, apesar dos dois se gostarem bastante.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/392248/visualizar/