Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 31 de Março de 2014 às 08:14
Por: Marlenne Maria com Gilvan Melo

    Imprimir


Rádio Pioneira

O fato foi registrado na noite de sábado na Rua Um do Jardim Monte Líbano. O condutor do Fiat Uno, placas MEU 7870, de Jataí – Goiás colidiu em um poste de luz.

Com a força do impacto, o poste caiu e o veículo ficou com a frente totalmente destruída. O condutor foi socorrido e conduzido ao Hospital Municipal. “Pode ter havido falha mecânica ou uso de álcool. A batida foi muito forte. Provavelmente houve perda total do veículo”, explicou o Sargento Costa da Polícia Militar que atendeu a ocorrência.

De acordo com o policial não houve testemunhas para explicar os fatos.

A polícia precisou interditar a pista até a retirada do poste para evitar outros acidentes.

No entanto, mesmo com a sinalização feita com cones, motoristas insistiam em furar o bloqueio que orientava para o desvio e iam até o ponto do acidente. “Eles insistem em furar o bloqueio para passar no local com um poste praticamente caído sobre a pista e perguntando ‘eu posso passar? , tá liberado?’. É difícil e nós orientamos que não façam isso porque colocam sua vida em risco. O cone serve para isto. Quando a pessoa vê um cone tem que diminuir a velocidade e verificar. Ali está totalmente bloqueado, então tem que desviar”, finalizou o policial.





Fonte: Rádio Pioneira

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/392259/visualizar/