Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 02 de Abril de 2014 às 10:16
Por: Chico Telo

    Imprimir


O aumento no número de assassinatos, tentativas de homicídios e roubos tem assustado os moradores que estão se mobilizando para cobrar mais segurança. No Residencial dos Ipês e do Jardim Flamboyants, eles se reuniram e chamaram a imprensa para expor temor e apreensão que estão tendo. O pedido é pelo reforço da segurança com mais policiamento nos bairros e rondas.

A delegada de Polícia Civil, Angelina de Andrade Ferreira, disse que somente no inicio da próxima semana estará falando sobre essa situação, mais garantiu que o trabalho de investigação relacionado aos crimes que aconteceram estão em andamento e sua equipe segue mobilizada para prender os envolvidos em homicídios e roubos.

Nos últimos 10 dias houve dois assassinatos e uma tentativa. No domingo, morreu o comerciante Osmair Barbosa de Queiroz, 40 anos, que havia sido baleado, em sua lanchonete, na sexta passada, e estava na UTI de um hospital em Sorriso. Ele foi trasladado para Cassilândia. No dia 25, Rodrigo Natalino de Oliveira, 24 anos, foi assassinado, a rua das Aroeiras, no bairro Colina 2, com um tiro no peito, segundo a PM. No dia seguinte, Nilson Manoel da Costa, 43 anos, foi baleado nas costas, na avenida dos Pavões. Ele estava em seu veículo quando foi atingido.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/392416/visualizar/