Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 02 de Abril de 2014 às 10:26

    Imprimir


Aline Cândido/ Arquivo pessoal
Internauta registrou imagem de céu encoberto de neblina
Internauta registrou imagem de céu encoberto de neblina

O céu de Cuiabá amanheceu encoberto por uma camada de neblina na manhã desta quarta-feira (2) por causa do tempo úmido. De acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (CEPTEC/Inpe), por volta das 7h os termômetros registraram 23°C. Porém, a previsão é que a temperatura suba até a casa dos 31°C ao longo do dia.

Apesar do calor, as chances de chover em Cuiabá é de 80%. Já a umidade relativa do ar deve variar entre 83% e 97%. No sul e nordeste do estado, os meteorologistas preveem possibilidade de pancadas de chuva a partir da tarde. Nas demais áreas da região, nebulosidade variável e pancadas de chuva isoladas.

A camada de neblina chamou a atenção da internauta Aline Cândido. Ela contou ao G1 que quando acordou pela manhã, por volta das 6h, não conseguia enxergar os prédios que ficam próximo ao local onde ela mora. Só depois das 7h é que conseguiu ter uma imagem mais nítida da cidade e tirou uma foto para mostrar como a região do Centro Político Administrativo estava diferente durante a manhã. As imagens foram encaminhadas por meio do aplicativo da TV Centro América, o 'Bem na Hora'.

Em Chapada dos Guimarães, o dia deve ter o predomínio de sol pela manhã e pancadas de chuva à tarde acompanhada de trovoada. A máxima não deve ultrapassar a casa dos 27°C e a umidade relativa do ar chega aos 91%.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/392418/visualizar/