Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 02 de Abril de 2014 às 12:32
Por: Arthur Santos da Silva

    Imprimir


Reprodução/Ilustração

Será realizado nesta sexta feira (4), pela Justiça do Trabalho, o primeiro leilão de 2014 reunindo os bens móveis e imóveis, penhorados pelas nove varas do trabalho de Cuiabá. São dezenas de imóveis entre os quais casas, apartamentos e terrenos na Capital, além de Várzea Grande, Chapada dos Guimarães e Santo Antônio de Leverger. 

O leilão terá início às 8h30 no auditório do Centro de Formação (Cefor), 6º andar do prédio administrativo do TRT de Mato Grosso, localizado na avenida Historiador Rubens de Mendonça (ao lado da Secretaria de Fazenda). O encerramento está marcado para as 14h30.

Na quinta-feira (3) será realizada a praça, período durante a qual são avaliadas ofertas de quem quiser adjudicar (receber o bem em troca do crédito) ou adquirir o bem pagando o valor da avaliação. No leilão os bens podem ser arrematados pela melhor oferta, desde que não seja muito abaixo do valor da avaliação (preço vil).

A praça será realizada na Coordenadoria de Apoio à Execução e Solução de Conflitos (Caesc), antigo Núcleo de Conciliação do TRT/MT, situada no 6º andar do prédio das Varas de Cuiabá.





Fonte: Olhar Jurídico

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/392422/visualizar/