Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 03 de Abril de 2014 às 09:41
Por: Editoria com José Carlos Araújo/Bianca Zancanaro

    Imprimir


O caminhoneiro envolvido no acidente que resultou na morte da acadêmica Joana D’arc Gomes da Costa, 22 anos, ontem à noite, prestou depoimento na delegacia de Polícia Civil em Sinop e vai responder processo em liberdade. Manoel Canoto da Silva, 67 anos, reside em Cáceres. Ele explicou, em depoimento, que retornava da casa de um amigo e seguiria a um hotel, na rua colonizador Ênio Pipino, onde estava hospedado e veio a Sinop trabalhar.

A versão apresentada por Manoel é que, próximo a rotatória-cruzamento da avenida Julio Campos com rua Enio Pipino (ao lado do viaduto), chegou a parar para um carro passar e a visibilidade era pouca por causa da chuva. Ele disse também que, "ao arrancar o caminhão" ouviu barulho e parou alguns metros adiante, “assustado”. Ele acionou o Corpo de Bombeiros, que veio logo e constatou que Joana havia falecido.

Conforme Só Notícias já informou, a estudante de Agronomia na UFMT estava de bicicleta, que foi arrastada por alguns metros e ficou embaixo do caminhão Mercedes-Benz, branco. A jovem caiu ao lado da rotatória.

Peritos da Politec analisaram o local do acidente e farão laudo que será enviado para a Polícia Civil apontando se houve desrepeito a sinalização, se a velocidade estaria compatível para o local e outras constatações.

O corpo de Joana continua no Instituto Médico Legal onde é feita necropsia. A liberação para velório e sepultamento deve ocorrer esta manhã. A acadêmica será trasladada para Santa Carmem (35 km de Sinop), onde residem familiares.






Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/392506/visualizar/