Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 03 de Abril de 2014 às 17:43
Por: Weverton Correa

    Imprimir


A juíza da Primeira Vara Criminal da Comarca de Sinop, Rosângela Zacarkim dos Santos, condenou Anderson da Silva Morais, a 10 anos de prisão em regime fechado, esta manhã, em júri popular. Os jurados o consideraram culpado pela morte de José Batista da Silva, em junho do ano passado, em uma casa, a facadas, no bairro Menino Jesus. Duas facas foram apreendidas.

Anderson foi preso pouco tempo depois do crime e aguardava o julgamento no presídio Osvaldo Florentino Leite, o “Ferrugem”, onde permanece para cumprir a pena. Na sentença de pronúncia, ainda em outubro do ano passado, a juíza o decidiu manter ele preso, “pois a pronúncia pelo delito contra a vida, mormente o modus operandi empregado, revelando periculosidade acentuada, autoriza a manutenção da medida para garantia da ordem pública e conveniência da instrução criminal”, consta, em um trecho.

Conforme Só Notícias já informou, Elton Jhon Marinhos da Silva, inicialmente acusado, foi impronunciado, pois a justiça não constatou indícios suficientes que ligassem ele ao crime. Segundo o delegado Ugo Ângelo Reck de Mendonça, à época, a dupla alegou que ingeria bebida alcoólica com a vítima quando houve um desentendimento. Ela foi atingida com uma facada no pescoço e outra no abdômen. José era funcionário de um mercado no bairro Alto da Glória. 





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/392534/visualizar/