Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 04 de Abril de 2014 às 08:39
Por: Vinícius Tavares

    Imprimir


Cidinho e Blairo
Cidinho e Blairo

O senador Cidinho Santos (PR) não põe a mão no fogo quando o assunto é a decisão do senador Blairo Maggi ser ou não candidato ao governo em outubro. Segundo ele, o senador já repetiu diversas vezes e já confidenciou a amigos próximos que não deseja ser candidato.

No entanto, depois da reunião da última segunda-feira, em Cuiabá, Maggi passou a admitir a possibilidade de pensar a respeito, ainda mais depois de divulgada a pesquisa Vox Pópuli, na qual os demais pré-candidatos da base não seriam páreo para o senador Pedro Taques (PDT). 

Na avaliação do senador suplente, se o cenário político for favorável, Maggi pode liderar a disputa se entender que o Estado e a base precisam dele.

“Blairo Maggi tem sensibilidade. Se lá na frente o senador entender que o Estado precisa dele, ele não fugirá da responsabilidade”, afirmou.

De acordo com o senador, o cenário ideal para o PR é ter candidatura própria com Blairo liderando o palanque da presidente Dilma Rousseff.

“Pertencemos a um grupo político que está junto desde 2002 e que é liderado pelo senador Maggi. O PR está tentando alinhar um candidato com o apoio da presidente”, destacou.

No grupo governista, formado por PMDB, PT, PR, PSD, PP, PC do B, Pros, PSC e PRB, segundo já apurou a reportagem do Olhar Direto, Blairo Maggi é quase unanimidade. 





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/392582/visualizar/