Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 08 de Abril de 2014 às 14:41
Por: Patrícia Neves

    Imprimir


www.ripanosmalandros.com.br
Polícia vai instaurar inquérito para tentar localizar pais da criança
Polícia vai instaurar inquérito para tentar localizar pais da criança

Uma criança recém-nascida foi encontrada em um terreno baldio no bairro de classe média, São Jorge, na cidade de Cáceres (200 quilômetros de Cuiabá), por volta das 7 da manhã de segunda-feira (7). A criança ainda estava suja de sangue no momento em que foi localizada por uma moradora, que ouviu o choro de um bebê. 

O conselheiro tutelar de Cáceres, Raul Garcia, informou que a menina estava envolvida em um pedaço de tecido e além do sangue estava suja com fezes. Ele explicou que o local onde a criança foi deixada não permitia uma boa visualização. ‘Existem vários terrenos baldios naquela área e graças a Deus ela não foi mordida por nenhum animal”, relatou.

A criança foi encaminhada para o Hospital São Luiz e os exames iniciais realizados indicam que ela passa bem. “‘Ainda aguardamos exames mais complexos, mas no geral está bem”. 

Seguindo aos trâmites burocráticos previstos, o Conselho Tutelar já acionou tanto ao Ministério Público Estadual como o Judiciário sobre a localização da recém-nascida. Caso nenhum parente seja encontrada, a menina deverá ser encaminhada a uma instituição para adoção. 

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Defesa da Mulher, será responsável pelas investigações para identificação dos pais da bebê ou parentes.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/392903/visualizar/