Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 08 de Abril de 2014 às 23:14
Por: LUIZ ACOSTA

    Imprimir


O prefeito Mauro Mendes (PSB) reassume amanhã, quarta-feira, o comando do Palácio Alencastro. Ele ficou afastado do cargo por 10 dias para submeter-se a um procedimento cirúrgico de retirada de um rim para ser transplantado na esposa, Virgínia Mendes, que retirou os dois órgãos há cerca de um mês devido a um problema congênito.

A primeira-dama foi vítima de uma infecção motivada pela doença renal policística (DRP). Também conhecida como síndrome renal policística, uma doença é genética e afeta os rins, em caráter progressivo e faz com que o órgão cresça.

Mauro Mendes foi substituído pelo Procurador Geral do Município, Rogério Gallo, já que o presidente da Câmara (segundo na lista sucessória), Júlio Pinheiro (PTB) também está licenciado para tratamento de saúde em São Paulo.

Apesar da pouca experiência, Gallo cumpriu bem a missão de substituir o titular da cadeira número um do Alencastro. Ele empossou os substitutos dos secretários de Governo, Fábio Garcia, e de Esportes, Cidadania e Juventude, Carlos Brito de Lima, Roberto Campos Corrêa Junior e Carlos Klaus, respectivamente.

Também inaugurou o Centro de Educação Infantil (CEI) Auro Ida, no Jardim Passaredo e promoveu a entrega de prêmios aos ganhadores da Nota Premiada Cuiabana.

“Tudo correu conforme o previsto e o prefeito Mauro Mendes estará de volta ao cargo logo cedo, completamente restabelecido da cirurgia para retirada do rim e, não tenho dúvida de que em breve teremos também o retorno da primeira dama, Virgínia Mendes, completamente curada”, disse Rogério Gallo.





Fonte: Mídia News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/392942/visualizar/