Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 11 de Abril de 2014 às 02:42

    Imprimir


A Coordenadoria de Direitos Humanos da Defensoria Pública de Mato Grosso, sob responsabilidade do Defensor Público e vice-presidente do Conselho e membro da Corte Interamericana de Direitos Humanos Roberto Vaz Curvo, que estava sediada na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, no Edifício American Business Center, será transferida para uma nova sede na Avenida A, nº 2, no Bairro Morada do Ouro, assim como a Coordenadoria de Ações Comunitárias (CAC).

Conforme Vaz Curvo, o objetivo é trazer maior comodidade aos assistidos, já que o espaço é amplo e conta com mais infraestrutura para a realização dos atendimentos.

"Estamos à disposição da população em geral para garantirmos os direitos humanos de cada cidadão, assim como já vínhamos desenvolvendo um trabalho voltado à defesa daqueles que precisam do nosso atendimento", enfatizou o Defensor.

Ele garantiu ainda que outros Defensores também terão acesso irrestrito na nova sede.

Uma das bandeiras defendidas por Vaz Curvo é o combate à tortura. Recentemente uma reunião foi realizada na sede administrativa da Defensoria, contando inclusive com a participação do Defensor Público-Geral, Djalma Sabo Mendes Júnior, que colocou a instituição como principal incentivadora de ações que visem acabar com a tortura.





Fonte: O Documento

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/393103/visualizar/