Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 11 de Abril de 2014 às 11:12

    Imprimir


O presidente da Câmara de Cuiabá, Júlio Pinheiro (PTB) defende a cassação do vereador João Emanuel, preso recentemente pelo GAECO acusado de fraudes e grilagem de terras. O social democrata responde por quebra de decoro e, na próxima terça-feira (15), em sessão extraordinária, poderá ter seu mandato cassado. “Vou votar pela cassação”, disse Pinheiro, que sucede Emanuel devido sua renúncia, ano passado, quando foi delagrada Operação Aprendiz.

Há especulações de que Emanuel poderá renunciar para não sofrer a cassação e ficar 8 anos inelegível. Mas ele declarou, anteriormente, que não renunciaria. Polêmico por suas declarações, Júlio Pinheiro não acredita que Emanuel irá renunciar.

Sobre os acordos, Pinheiro lembrou que disputou a presidência da mesa contra Emanuel, pois apoiou a chapa de Adilson Levante (PSB). Segundo o petebista, para conseguir os votos necessários, João poderia ter feito algum tipo de acerto. “Eu disputei uma eleição e perdi pra ele, por forças muito ocultas. Não tenho acordo nenhum com ele. Mas ele diz em todos os cantos que tem acordos políticos na casa, então não tem motivo para renunciar ao cargo, já que ele está tão seguro de si. Na próxima terça, no plenário, a população vai saber se teve esse acordo ou não”.





Fonte: Só Notícias/A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/393116/visualizar/