Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 11 de Abril de 2014 às 14:58
Por: Jardel P. Arruda

    Imprimir


A City Lar negou, através de nota à imprensa, que tenha fechado qualquer negócio para patrocinar o Corinthians. A informação havia sido confirmada pelo diretor de marketing do alvinegro de São Paulo, Izael Sinem Júnior, a um blog do portal esportivo Lance!, no dia do aniversário de Cuiabá (8).

O suposto patrocínio, que poderia girar em torno de R$ 10 milhões, causou um alvoroço no meio futebolístico de Mato Grosso devido ao fato de a gigante do varejo, atualmente, não patrocinar nenhum time regional, apesar de a empresa receber incentivos fiscais do governo estadual e ter crescido com dinheiro do consumido de MT.

O presidente do Mixto, Éder Moraes, chegou a afirmar que a atitude da empresa, de financiar um time de outro estado, era um “tapa na cara do consumidor mato-grossense”. “Com dez milhões o Mixto vai para série A do Brasileirão peitar o Corinthians. Se a City Lar colocar um milhão por ano o Mixto sobe para a série A”, asseverou o presidente do Mixto. “Essa é uma demonstração inequívoca de que a City Lar está de costas para o consumidor de Cuiabá e de Mato Grosso, no geral”, completou o cartola.

De acordo com a nota da empresa, a City Lar “realmente foi procurada pelo time de futebol Corinthians com uma proposta de patrocínio. No entanto, ao contrário do que foi divulgado em alguns sites nacionais, as negociações não foram concretizadas”. A varejista, no entanto, não fala se o contato com o “Timão” foi suspenso, ou se continua.

Ainda segundo o texto oficial, “o Grupo City Lar acredita na importância do esporte brasileiro como fator de desenvolvimento social e tem um histórico de patrocínios esportivos, que incluem apoio a atletas paraolímpicos, apoio à maior corrida de rua do Centro-oeste, investimento em campeonatos, times de futebol regionais, entre outros”.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/393136/visualizar/