Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 11 de Abril de 2014 às 20:55

    Imprimir


O deputado Zeca Viana (PDT) utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa nessa quinta-feira para alertar “sobre o risco de empresa de Carlinhos Cachoeira” administrar a Loteria do Estado de Mato Grosso (Lemat), cujo processo de licitação está em andamento, e teve decisão na quarta-feira da justiça para que não fosse aberta fase do certame sobre proposta técnica.

O parlamentar recebeu em seu gabinete documentos em forma de denúncia sobre o caso e resolveu levar à tribuna como forma de exercer a fiscalização do legislativo sobre o governo Silval Barbosa (PMDB).

“A empresa que estava habilitada para a licitação, a única que ficou no envelope, que a juíza, através de liminar, proibiu a abertura de envelope, ela (empresa) tem vínculo com o empresário Carlinhos Cachoeira”, afirmou a jornalistas. "Essa empresa, segundo os dados, se não me engano, o capital social dela é de apenas 600 reais. Como que o Estado vai entregar uma loteria para uma empresa dessa", completou.

Denúncias do jornal O Estado de São Paulo em 2012 sinalizava para a possibilidade de empresa do contraventor Carlos Augusto Ramos , o Carlinhos Cachoeira sagrar-se vencedora da loteria do Estado. Na ocasião, o governador Silval Barbosa (PMDB) rebateu a informação como “conversa de bar”. Ele disse também desconhecer Cachoeira e que nunca tinha conversado com ele. (Da assessoria)





Fonte: Da Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/393162/visualizar/