Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 12 de Abril de 2014 às 08:33

    Imprimir


Os corpos de duas das vítimas da queda do avião monomotor em Aripuanã (1.002 km a Noroeste) foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML), na quinta-feira. Os primeiros corpos liberados foram dos servidores da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (SEMA), Alexsandro Pereira da Silva e Elias Borges Nogueira. Os restos mortais do piloto, Eliano Laurindo Souza, e o fazendeiro Décio Torremocha, ainda estão no IML, em Cuiabá, para término da necropsia. 

As quatro vítimas do acidente aéreo foram transportadas para Juína na última terça-feira (08.03) e, após, encaminhados para sede do IML, na Capital, para finalização da perícia de identificação das vítimas carbonizadas. As buscas e o transporte receberam apoio da Companhia Integrada de Operações Aéreas (CIOPaer), da Secretaria Estado de Segurança Pública (Sesp). 

Segundo o delegado titular de Aripuanã, Albertino Felix Brito Junior, a perícia da aeronave realizada pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) foi concluída na quinta-feira (10.04) e o laudo técnico será disponibilizado no prazo mínimo de 30 dias.





Fonte: Assessoria/PJC-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/393185/visualizar/