Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 14 de Abril de 2014 às 11:42
Por: Denise Soares

    Imprimir


Reprodução

Um homem de 51 anos foi preso em flagrante com 52 quilos de pasta base de cocaína em uma caminhonete, na BR-070, região de Cáceres, a 220 km de Cuiabá. De acordo com o Grupo Especial de Fronteira (Gefron), o condutor apresentou comportamento suspeito, além de encontrarem sinais de adulteração na estrutura do tanque de combustível do veículo. A apreensão ocorreu no sábado (12).

Segundo informações do Gefron, o flagrante de tráfico de drogas ocorreu em uma região conhecida como Padre Inácio. Os policiais faziam abordagens de rotina, onde a caminhonete foi vistoriada. Quando o Gefron percebeu que o tanque de combustível parecia ter sido mexido e alterado, levaram o veículo para uma revista mais profunda.

Com auxílio de cães farejadores, os policiais encontraram mais de 50 tabletes de pasta base dentro do tanque de combustível. O motorista não se explicou, mas o Gefron acredita que ele retornava da região de fronteira. O suspeito é de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, onde trabalha como vendedor ambulante. Ele foi detido por tráfico de drogas e encaminhado para a Polícia Federal de Cáceres.






Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/393307/visualizar/