Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 14 de Abril de 2014 às 19:48

    Imprimir


Foi sepultado, esta tarde, o corpo de Edvaldo Alves dos Santos, 44 anos, que foi encontrado morto, com 11 facadas, esta manhã, dentro de um barraco de madeira, localizado na região do rio Preto, na saída de Sinop sentido Sorriso. Familiares da vítima não foram encontrados e não teve velório.

Conforme Só Notícias já informou, a polícia recebeu a informação que Edvaldo estava na cama, sem vida, mas ao chegar no local constatou que o corpo estava no chão. O perito criminal ao examinar o corpo localizou pelo menos 11 facadas nas costas da vítima. A arma do crime não foi encontrada no local. Manchas de sangue foram constatadas na cabeça, colchão e em um cobertor dentro da barraco.

A vítima morava sozinha e realizava trabalhos diversos, segundo vizinhos. A polícia recebeu uma informação de que Edvaldo estaria conversando com um homem, que seria seu amigo, na madrugada de sábado. Este homem, que supostamente seria a última pessoa a ter contato com a vítima viva, ainda não foi encontrado para dar explicações. Investigadores buscam mais pistas para tentar localizar o assassino.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/393326/visualizar/