Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 17 de Abril de 2014 às 09:18

    Imprimir


Numa casa toda murada e com portões fechados o tempo todo, policiais militares prenderam o jovem Wesley Nascimento, de 22 anos, que escondia uma motocicleta vermelha Honda Titan roubada recentemente. No local, os PMs apreenderam também peças de outras motos. Levado ao Plantão Metropolitano da Capital, o jovem foi autuado sob suspeita de receptação. A prisão ocorreu anteontem, por volta das 18 horas, no bairro Pedra 90, em Cuiabá. 

Conforme os policiais, a motocicleta fora roubada em fevereiro deste ano, num bairro do Coxipó. Os policiais conseguiram entrar em contato com a proprietária, mas ela forneceu poucos detalhes a respeito do roubo. 

Na residência havia também uma motocicleta Yamaha, mas pertencente ao suspeito. Os policiais acreditavam que no local funcionava uma oficina de desmanche, uma vez que foram encontradas peças de outras motocicletas. 

Aos policiais, o jovem alegou desconhecer que a motocicleta estava irregular. Disse que a comprou recentemente, mas não sabia que era um veículo roubado. O delegado Antonio Carlos Garcia cuida do caso. (AR) 





Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/393521/visualizar/