Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 29 de Abril de 2014 às 18:59

    Imprimir


O jornalista José Marcondes Muvuca, Pré-candidato ao governo do estado pelo Partido Humanista da Solidariedade (PHS), convidou o vereador de Cuiabá, Juca do Guaraná do Partido Trabalhista do Brasil (PTdoB), para compor a chapa ao governo. Juca ocuparia a vaga de senador, na disputa.

Segundo Muvuca, o vereador é a cara da renovação entre os nomes que disponíveis. Ele afirmou que Juca é um vereador atuante e conseguiu avanços para a população, mesmo em um curto período de mandato. "Dos nomes que estão colocados até agora, e com o desejo latente de mudança na sociedade, tenho certeza que, se ele e seu partido aceitarem o desafio, será sem dúvida o futuro Senador de Mato Grosso".

O jornalista também dá como certo a aceitação da vereadora Edileuza do Partido Trabalhista Cristão (PTC), de Guarantã do Norte como sua vice, e por conta disso pretende agregar PTdoB na disputa. Muvuca ainda prevê que outros dois partidos possam aderir a Aliança Renovadora, nome que deu ao movimento alternativo.

Vejo a importância de formar uma chapa com pessoas humildes, identificadas com a maioria da população, um vereador negro de origem humilde para o Senado, uma vereadora evangélica e batalhadora do nortão como vice, e eu que fui moldado nos movimentos sociais, isto podemos dizer que é uma chapa que tem a cara e o cheiro do povo", enfatiza o pré-candidato.





Fonte: O Documento

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/394157/visualizar/