Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 02 de Maio de 2014 às 14:31

    Imprimir


O presidente estadual do Partido da República da Ordem Social (PROS), o deputado federal Vatenir Pereira revelou que o pré-candidato ao governo do Estado pelo PT, o médico Lúdio Cabral, tem se destacado perante a sociedade, por apresentar um perfil humano e sensível às causas sociais. Valtenir declarou, que o petista tem todos os requisitos para ser um bom governador, principalmente por ser um cidadão dedicado e ético, que trabalha na saúde pública desde que se formou médico, num verdadeiro sacerdócio a serviço do povo.

"Lúdio é médico e se dedica, por vocação, há 17 anos ao trabalho com a saúde pública, atendendo a camada humilde da população, justamente aquela que mais precisa de atenção e cuidados. Ele tem o conhecimento das dificuldades do povo. Lúdio gosta de cuidar de gente. Além disso, se a oposição quiser discutir ética, ele tem de sobra. Ele tem ética para dar e vender. Lúdio é um novo líder para um novo Mato Grosso", comentou.

O deputado reforçou que a pré-candidatura do médico Lúdio Cabral a governo de Mato Grosso, significa renovação e, sobretudo, a realização de um governo com novas ideais, com ampliação da participação popular na gestão do Estado. Valtenir explicou que o candidato petista é justo e correto, mesmo que tenha que ficar contra ideias de seus apoiadores, como exemplo citou as Organizações Sociais de Saúde. " Lúdio foi contra as OSS administrarem os hospitais do Estado. Sempre foi claro e nunca escondeu seu posicionamento. Por isso, seu governo será com certeza o mais transparente já visto em Mato Grosso", disse.

O deputado finalizou: "Este é o momento de surgir novas lideranças. O Lúdio, com todo respeito aos demais concorrentes ao cargo, está na hora e no lugar certo. Sua candidatura vai além das fronteiras partidárias, ganhou as ruas, as lideranças e o povo. As pesquisas demonstram um crescimento crescente e contínuo de sua aceitação. Ele está pronto para ser nosso governador.





Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/394369/visualizar/