Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Domingo - 04 de Maio de 2014 às 18:28

    Imprimir


O vice-governador Chico Daltro (PSD) recebeu o apoio de prefeitos, vereadores e lideranças políticas que participaram do encontro regional do seu partido em Pontes e Lacerda (450 km de Cuiabá), na manhã de sábado (3).

O encontro aconteceu na Câmara Municipal, com objetivo de divulgar a pré-candidatura de Daltro ao governo do Estado.

O evento reuniu representantes e lideranças de Figueirópolis D´Oeste, Jauru, Vale do São Domingo, Vila Bela da Santíssima Trindade, Nova Lacerda, Conquista D´Oeste, entre outros, que se manifestaram favoráveis ao projeto de candidatura própria nas eleições de 2014.

Todas as lideranças, filiados e o povo manifestaram apoio a pré-candidatura de Chico Daltro ao governo. “Para nós, isso mostra que o PSD está unido e não quer apenas ser um coadjuvante nas eleições. Somos o partido mais forte e reunimos força para irmos mais longe”, disse Daltro.

“Nossos encontros regionais estão mostrando a força do municipalismo defendido pela nossa agremiação, aproximando as lideranças e provando que o PSD tem projeto para governar o Estado, destacou o deputado estadual Airton Português.

Para ele, esse apoio é importante nesse momento de afunilamento político, pois, ele começa justamente na base, que é o alicerce de tudo.





Fonte: O Documento

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/394500/visualizar/