Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Segunda - 05 de Maio de 2014 às 15:39

    Imprimir


O Grupo Plaenge divulgou expectativa de crescimento de 10% nas vendas em Cuiabá, para este ano. A Plaenge e Vanguard Home lançarão, em 2014, um total de R$ 210 milhões de Valor Geral de Vendas (VGV), em 5 torres que reúnem 476 apartamentos.

Segundo o diretor regional da Plaenge, Rogério Iwankiw, o grupo espera gerar mais de 4 mil empregos diretos e indiretos.

“Lançaremos empreendimentos em diversas áreas de Cuiabá, como a região do novo Parque das Águas, Goiabeiras e região do Pantanal Shopping”, disse. Segundo ele, o plano de crescimento do grupo mantém o comprometimento com a qualidade e a mesma dinâmica dos últimos anos.

“Nós sempre trabalhamos de modo planejado e equilibrado, acompanhando atentamente o mercado e fazendo os lançamentos de acordo com a aceitação dos produtos ofertados, tanto que hoje o nosso estoque de apartamentos prontos é quase inexistente”, afirmou.

Iwankiw pontuou que, desde 1983, a construtora já entregou 71 edifícios residenciais em Cuiabá.

Este ano serão entregues 5 torres, com 694 apartamentos pela Vanguard Home e 3 torres de 252 apartamentos pela Plaenge. “Este cenário demonstra que temos um público fiel ao que oferecemos, e por isso as indicações aumentam e continuam recomendado a nossa marca”, disse.

Crescimento

Com a inauguração da primeira parte da Nova Central de Apartamentos Decorados, já foram investidos mais de R$ 25 milhões.

Construída em um terreno de 8.500m², a nova sede está localizada em frente à entrada principal do Parque Mãe Bonifácia e abrigará as áreas administrativas e a nova central, até 2015. E ainda comportará 8 apartamentos decorados, quando estiver 100% concluída.

“Um espaço moderno e mais amplo que proporciona melhor atendimento aos nossos clientes, melhores condições de trabalho aos nossos colaboradores, além, é claro, de mais segurança e conforto a todos”, afirmou Iwankiw.





Fonte: Mídia News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/394548/visualizar/