Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Segunda - 12 de Maio de 2014 às 15:52

    Imprimir


O senador Pedro Taques (PDT) se reuniu durante toda a manhã desta segunda-feira 12, em seu escritório político, no Edifício American Bussines, na avenida do CPA, com o presidente regional da agremiação, Zeca Viana, e outros líderes do partido, ultimando detalhes para a reunião que fará à noite com representantes dos partidos aliados da oposição – DEM, PSB, PSDB, PPS, PV e PSC.

As reuniões de Taques com a executiva regional ocorrem semanalmente, mas nesta segunda-feira o cardápio está recheado por conta de um grupo que defende a cooptação do PR para o arco oposicionista, que daria a vaga ao Senado para Wellington Fagundes (PR), o que choca com os Democratas que defendem a reeleição de Jayme Campos ao Senado. Outro grupo entende que o PR só atrapalharia as composições dentro da frente oposicionista.

Taques, por sua vez, afirma que não é imperador e que a definição da chapa oposicionista será dos partidos. “Aqui não há crise e ninguém vai impor nada. Estamos dialogando com maturidade sobre o processo, conversando olho no olho e hoje vamos fazer mais uma reunião do arco de partidos”, informou.

A reunião do PDT, DEM, PSB, PSDB, PPS, PV e PSC acontece hoje às 19h30, na residência do senador Pedro Taques. Representantes de todos os partidos de oposição já confirmaram presença. A expectativa dos líderes é a de colocar um ponto final ao impasse, encontrar um caminho e fortalecer a pré-candidatura do senador ao governo com definições, antes da convenções de uma chapa majoritária e proporcional de consenso.





Fonte: O Documento

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/394873/visualizar/