Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 15 de Maio de 2014 às 23:25

    Imprimir


É cada vez mais delicada a situação da primeira dama e ex-titular da Secretaria Estadual de Trabalho e Assistência Social (Setas), Roseli Barbosa. Ela esta na mira do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) na operação que apura irregularidades em contratos firmados entre a Secretaria e os os institutos Concluir e IDH - que faturaram quase R$ 20 milhões em contratos firmados na gestão de Roseli.

Nesta semana a imprensa divulgou o conteúdo de e-mails trocados entre diretores dos institutos suspeitos e o então secretário adjunto de Roseli, Jean Estevan Campos Oliveira, que hoje comanda a Setas. As mensagens não deixam dúvidas que Jean atuou para 'proteger' os institutos de investigações solicitadas pelo Conselho Estadual de Assistência Social.

Até aqui o governador Silval Barbosa (PMDB) tem minimizado o caso. Disse não acreditar que a esposa possa ser punida pelas denúncias apuradas pelo Gaeco.

O que não se sabe é se a confiança do governador é fruto da certeza da inocência da esposa ou uma aposta na impunidade que tem caracterizado as investigações que envolvem pessoas 'importantes' em nosso Estado.





Fonte: Da Gazeta MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/395107/visualizar/