Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 17 de Maio de 2014 às 09:18

    Imprimir


A Polícia Civil autuou em flagrante quatro integrantes de uma quadrilha de roubo de veículos, na última terça-feira (13), após o bando tentar roubar uma Hilux, em Arenápolis (258 km a Médio-Norte).

Os suspeito, José Claudeson, 18, foi preso em flagrante na companhia de um adolescente de 16 anos. Guilherme Lima Santana, 20, e o adolescente de 17 conseguiram fugir, mas foram detidos horas depois em Denise. As diligências contaram com o apoio da Polícia Militar.

Os presos, José e Guilherme, foram autuados em flagrante por tentativa de roubo qualificado e corrupção de menores. Os dois adolescentes foram autuados em flagrante pela prática de ato infracional análogo a tentativa roubo qualificado e apresentados ao Ministério Público. Eles foram liberados. Na madrugada de terça-feira (13.05), o proprietário da Hilux comunicou a tentativa de roubo a Polícia Civil e contou que foi abordado por quatro homens, um deles portava um revólver. Segundo ele, os suspeitos anunciaram o assalto, solicitando o veículo. Conforme a vítima, ele engatou marcha ré e conseguiu sair do alcance dos criminosos.

Buscas foram iniciadas na cidade resultando na prisão em flagrante de José e apreensão do adolescente. Os policiais de Arenápolis acionaram a Delegacia de Denise, informando o fato e as características dos suspeitos.

Iniciadas as diligências com uma equipe formada por policiais civis e militares, Guilherme Lima Santana, 20, e o adolescente de 17 foram avistados empurrando uma motocicleta Pop, de cor preta.

Os dois suspeitos correspondiam às características descritas pelos policiais de Arenápolis e não portavam documentos pessoais e nem do veículo. Ao serem questionados, ele entraram em contradição quando informaram de onde vinham e para onde iriam.

Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Arenápolis e durante a manhã de terça-feira foram reconhecidos pela vítima. (Com Assessoria)





Fonte: O Documento

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/395230/visualizar/