Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 20 de Maio de 2014 às 12:29

    Imprimir


O jovem Jonathan de Arruda Campos, de 20 anos, foi atingido por três tiros de revólver quando caminhava por uma rua do bairro São Simão, em Várzea Grande. A tentativa de assassinato ocorreu anteontem, por volta das 19h30. Atingido na virilha, abdome e na perna, ele foi levado em um carro do Samu, em estado grave, ao Pronto-Socorro de Várzea Grande (PSVG).

No entendimento de policiais militares que atenderam a ocorrência, o crime seria um acerto de contas envolvendo entorpecentes. Segundo a mãe do jovem, ela viu quando dois ocupantes de uma motocicleta o chamaram.

Assim que ele se virou para atender o chamado, o que estava na garupa atirou três vezes baleando o jovem e, na sequência, os bandidos fugiram em alta velocidade. Os policiais acrescentaram que o jovem é usuário de entorpecentes e esteve detido uma vez por furto. Ela, no entanto, não sabe quem são os autores do crime.

A tentativa de homicídio está sendo investigada pela Delegacia do Centro de Várzea Grande onde o delegado Fábio da Silveira colocou uma equipe no caso. Ele deverá ouvir o jovem assim que receber alta médica. (AR) 





Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/395364/visualizar/