Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 22 de Maio de 2014 às 15:48

    Imprimir


Policiais civis prenderam, ontem, um homem com um veículo adulterado. O suspeito W.D.C.L., 20 anos, foi autuado em flagrante pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. A apreensão ocorreu após denúncia de que uma caminhonete Mitsubishi L200 preta clonada, com placas de Cuiabá, estaria circulando na cidade. Em diligências os investigadores passaram a observar os veículos com as características mencionadas.

Durante as rondas, os policias civis localizaram a caminhonete trafegando na avenida das Figueiras, na região central. Na abordagem, foi verificado que o condutor não portava os documentos pessoais e nem o Certificado de Licenciamento do Veículo (CRLV).

Em seguida, o suspeito e o veículo foram conduzidos ao pátio da Delegacia Regional para averiguação dos fatos. Na checagem pelo sistema do Departamento de Trânsito (Detran), foi constatado se tratar de uma caminhonete furtada no dia 14 de março deste ano, em Cuiabá.

A vítima foi localizada pela polícia e o acusado indiciado por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/395544/visualizar/