Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 22 de Maio de 2014 às 18:57

    Imprimir


JO senador Jayme Campos (DEM) reagiu com indignação às declarações da colunista social Kharina Nogueira ao Grupo Rdnews e afirmou que entrará em contato com seu advogado ainda hoje (22) para interpelar a ex-esposa de Júnior Mendonça judicialmente.

Em entrevista ao RDTV, Kharina disse que chegavam envelopes timbrados com a marca do gabinete do parlamentar ao escritório de Mendonça com altas quantias em dinheiro. Além disso, segundo ela, o ex-marido mantinha negócios com diversos membros da família Campos.

Jayme, por sua vez, garante que nunca fez nenhuma negociação com Júnior Mendonça, pivô da Operação Ararath, que investiga suposto esquema de lavagem de dinheiro e crimes contra a administração pública, e classificou a colunista como “louca”. Conta que conheceu o empresário por acaso no velório do conselheiro Ary Leite de Campos, que era seu primo, “quando vi um rapaz com uma pinta no rosto e perguntei quem era. Nunca mexi com esse tipo de gente”, assevera o parlamentar.

O democrata acrescenta ainda que nunca realizou financiamento em banco ou factoring e que administra seus negócios com a ajuda dos dois filhos. Quanto ao sobrinho Sérgio Braga, outro alvo da Polícia Federal, Jayme é enfático: “Não respondo nem pelos atos do meu filho”. Para ele, Kharina Nogueira pode estar a serviço de alguém e as afirmações feitas por ela comprometem sua imagem e honra. “O Mato Grosso inteiro sabe que eu não faço rolo”, reforça





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/395547/visualizar/