Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 13 de Junho de 2014 às 16:15

    Imprimir


A região da Praça Popular, considerada uma das áreas mais nobres de Cuiabá e point de jovens da classe média e alta, se tornou e um verdadeiro ponto de encontro dos “farristas da Copa”, onde alguns, aproveitaram para passar dos limites e usarem drogas, ao ar livre.

A reportagem esteve no local e flagrou rapazes, com carros de som nas alturas, usando cocaína e maconha livremente na festa de rua.

Foi possível notar que a maioria dos bares e restaurantes, após as 22h estavam com as portas fechadas.

Parece que o movimento na Praça, não agradou os donos dos estabelecimentos, já que tinha até chilenos fazendo churrasquinho no meio da rua e ainda, a torcida vermelha tratou de levar suas próprias bebidas, para não precisar consumir nos estabelecimentos noturnos frequentados pela elite cuiabana.

A Polícia Militar esteve no local, mas os rapazes que estavam consumindo entorpecentes pareciam que não estavam preocupados com a presença dos militares.

Fan Fest

Já no Fifa Fan Fest o cheiro da maconha estava se exalando por todos os lados. Lá também, os usuários não estavam intimidados com a presença dos PM, que fazia segurança no local.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/397056/visualizar/