Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 20 de Junho de 2014 às 11:57

    Imprimir


Moisés de Souza - Paranatinga News
O corpo estava jogado atrás de um monte de terra, ao lado de uma estrada de acesso a várias fazendas
O corpo estava jogado atrás de um monte de terra, ao lado de uma estrada de acesso a várias fazendas

O corpo da adolescente Nicole Matias de Oliveira, de 14 anos, foi encontrado em avançado estado de decomposição, nesta quinta-feira à tarde, jogado atrás de um monte de terra, ao lado de uma estrada de acesso a várias fazendas, em Paranatinga (360 km de Cuiabá).

De acordo com informações da Polícia Militar, Nicole estava desaparecida desde o sábado (14) à noite, quando saiu de casa sozinha para ir a uma festa junina em uma escola. Durante toda a semana, a família estava desesperada à sua procura. O corpo foi avistado ontem por um motorista de carreta, que estava indo até uma fazenda naquela região para descarregar produtos.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) de Primavera do Leste analisou o cadáver, que estava vestido com calça e blusa. Em análise preliminar não foram encontrados sinais de violência sexual – o que deverá ser averiguado no exame de necropsia. No local foram vistos rastros de pneus aparentando ser de uma caminhonete.

O corpo da vitima fora encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e será liberado posteriormente para a família enterrá-lo. A Polícia Civil já está investigando o caso. 





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/397442/visualizar/