Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sábado - 28 de Junho de 2014 às 19:47

    Imprimir


A candidatura ao governo do Estado de José Riva (PSD) ganhou mais apoio na tarde de ontem (27), com adesão da Frentinha G5 –composta pelos partidos PT do B, PRTB, PTN, PEN e PTC. Na última semana, a frentinha havia anunciado o apoio à candidatura do ex-juiz Julier Sebastião da Silva, mas diante da mudança no cenário com a definição da candidatura de Lúdio Cabral (PT), oficializaram nessa tarde o apoio ao social democrata. Cerca de 600 pessoas participaram da convenção realizada na sede da Associação Matogrossense dos Municípios (AMM), em Cuiabá.

Apontado como maior surpresa das eleições municipais de 2012, o PT do B decidiu sonhar alto e oficializou nesta tarde a candidatura de Jucá do Guaraná Filho para o Senado da República por Mato Grosso. As agremiações também terão 38 candidatos a deputados estaduais e 22 a deputados federais.

Presidente do PC do B, Sérgio Cintra ratificou que Riva é o único candidato que tem apostado no municipalismo. “Ninguém mora na União, ninguém mora somente no Estado. Cada cidadão mora em um bairro em uma cidade. Riva é o autor da lei que destina 50% do Fethab para os municípios e tendo ele como governador essa será a única chance dessa lei ser aplicada”.

Ele ainda ponderou que o candidato do PDT a chefe do Executivo Estadual, Pedro Taques já declarou publicamente que a lei é inexequível. José Riva discursou durante o evento e agradeceu a participação dos partidos na marcha em busca da vitória pelo Estado. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/398062/visualizar/