Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 03 de Julho de 2014 às 15:00

    Imprimir


A agência FCS ser responsável pelo marketing da campanha do candidato ao Governo, Pedro Taques (PDT). A empresa é comandada por Gustavo Vandoni. A estratégia deve seguir a mesma linha “paz e amor”, explorado pela agência, no qual levou Taques a conquistar, em 2010, uma cadeira no Senado. O ex-senador e candidato à Assembleia, Antero Paes de Barros (PSB), também deve auxiliar na campanha.

No pleito há quatro anos, o pedetista seguiu uma linha de campanha mais leve, onde preferiu mostrar os trabalhos quando foi procurador-geral da República, ao invés de atacar aos concorrentes. De acordo com Gustavo, a intenção é trabalhar com um núcleo pensante de marketing e comunicação para extrair as melhores ideias para a campanha eleitoral. Além disso, o publicitário enfatiza que o projeto será focado nas demandas do Estado. “Ainda estamos estudando a definição do quadro eleitoral para daí iniciar os trabalhos”.

Gustavo afirma que o trabalho para o cargo Executivo é diferente do Legislativo. Neste pleito, o principal objetivo é focar o Estado, enquanto para o Senado o objetivo era ter uma visão geral do país. “Vamos explorar também a atuação no Senado. Existe um projeto de governo bastante denso”, afirma o empresário sem revelar mais detalhes. Nesta linha, a tendência é que os programas eleitorais ressaltem os projetos apresentados por Taques, especialmente os de combate à corrupção.

No site da agência – clique aqui – a empresa possui renomados clientes, dentre eles, inclusive, a Aprosoja do presidente licenciado e vice de Taques, Carlos Fávaro (PP). A FCS atua no setor do agronegócio (Famato), educacional (Unic), automobilístico, estético, óptico e gastronômico. Além deste a empresa trabalha também junto a Famato.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/398303/visualizar/