Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Terça - 02 de Outubro de 2012 às 20:39

    Imprimir


Stephan Solon/Divulgação
Teló junto gravadora e editora rebatem acusação do cantor Léo Rodrigues sobre autoria da música
Teló junto gravadora e editora rebatem acusação do cantor Léo Rodrigues sobre autoria da música "Bará Bará Berê Berê"

Após a acusação do cantor Léo Rodrigues sobre ser de sua autoria o hit Bará Bará Berê Berê, a Som Livre juntamente com a Universal Publishing e o cantor Michel Teló resolveram se manifestar, na noite desta terça-feira (2), informando que a canção é do autor e também compositor Dorgival Dantas, que faz um enorme sucesso com as duplas sertanejas e grupos de forró.

 

Segundo a assessoria de imprensa, os músicos Michel Teló e Cristiano Araújo gravaram uma adaptação da letra original com a autorização legal do compositor e da editora que possuem os diretos da obra. Portanto, os dois são os únicos artistas autorizados a gravar a adaptação, que foi primeiramente lançada por Cristiano no DVD Ao Vivo em Goiânia, neste ano.

"Não há nenhum impedimento legal para que Michel Teló e Cristiano Araújo interpretem e comercializem as respectivas adaptações da obra original, dentro e fora do país. O cantor Léo Rodriguez cometeu uma violação dos direitos do autor ao gravar e comercializar a música Bará Bará Berê Berê", explicou a Universal Publishing.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/40017/visualizar/