Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 10 de Setembro de 2014 às 21:39

    Imprimir


Embora o PP tenha feito parte da gestão do governador Silval Barbosa (PMDB) por dois anos, o presidente da sigla em Mato Grosso, deputado estadual Ezequiel Fonseca, afirma que a administração foi engessada. Atualmente, a legenda faz parte da coligação Coragem e Atitude pra Mudar, encabeçada pelo candidato ao governo, senador Pedro Taques (PDT), que segundo o progressista possui perfil totalmente diferente do de Silval.

“O governo Silval demora para decidir e Pedro Taques não tem esse perfil, ele age e toma decisões rápidas. A atual gestão foi engessada em todas as secretarias”, critica o parlamentar, durante entrevista ao RDTV, na manhã de hoje (10) - assista aqui. Além disso, pontuou que a prioridade de Taques é terminar as obras que ficarão inacabadas até dezembro deste ano.

Para o deputado, que busca cadeira na Câmara Federal, o pedetista será eleito ainda no primeiro turno, especialmente por estar em primeiro lugar nas pesquisas de intenção de voto. Apesar disso, a tendência é que Taques não puxe tantos deputados para a Assembleia, já que o índice de renovação da casa – que hoje conta com esmagadora maioria de parlamentares ligados aos grupos da situação – deve ser inferior a 50%.

Quanto a isso, Ezequiel garante que não será problema. “A maioria dos deputados que entram na Assembleia tem um compromisso com o Estado e não com o governador. Todos os projetos importantes para Mato Grosso serão votados, com certeza”, finaliza.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/401149/visualizar/