Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 26 de Setembro de 2014 às 09:14

    Imprimir


Uma motocicleta Honda CB 300 com rastreador que estava abandonada próxima de uma ponte numa estrada sem asfalto no bairro Vitória Régia, em Várzea Grande, foi apreendida por policiais militares do 4º Batalhão. A localização ocorreu anteontem por volta das 22 horas, cerca de meia-hora após o roubo, no centro da cidade. Uma das suspeitas é que a moto tenha sido deixada no local para que outros integrantes do bando fossem buscá-la.

A moto foi roubada na avenida Filinto Muller, onde o dono do veículo estava com uma amiga. Em dado momento surgiram dois rapazes, sendo um deles armado com um revólver e rendeu o casal exigindo a entrega do veículo.

Além da moto, os ladrões levaram também celulares da vítima, bolsa da mulher e carteiras com documentos. Em seguida, fugiram em alta velocidade.

Após o roubo, o dono da moto acionou a empresa de rastreamento e as coordenadas foram fornecidas a policiais militares. Estes, então, localizaram a motocicleta já abandonada. Os policiais ainda aguardaram alguns minutos, mas como não apareceu suspeito, eles entregaram a moto para o dono. O restante dos produtos roubados não foram localizados. (AR)





Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/402012/visualizar/