Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 11 de Outubro de 2014 às 14:13

    Imprimir


Um homem de 35 anos foi preso por policiais militares do 4º Batalhão que, após uma briga com um vizinho, acabou atirando com uma arma calibre 22 e baleou o cachorro do desafeto. A confusão ocorreu anteontem, por volta das 19 horas, numa chácara no início da BR-070 próximo do Trevo do Lagarto, em Várzea Grande, onde residem os envolvidos.

Conforme os policiais, o vizinho proprietário do cachorro abatido disse que o suspeito estava armado e praticando tiro ao alvo. Ao reclamar, atirou no animal e fugiu para a casa dele que fica próxima.

Na residência, os policiais apreenderam uma pistola calibre 22, além de 27 munições que estavam escondidos em cima do guarda-roupa. De lá, ele foi levado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande para ser autuado por disparo de arma de fogo.

Aos policiais plantonistas, o suspeito negou que tenha atirado à esmo e tampou tenha praticado tiro ao alvo na chácara. Alegou que o tiro foi acidental e, por isso, o cachorro foi atingido. Após o pagamento de fiança, ele foi liberado para responder pelo crime em liberdade.

DENUNCIE - Abandonar ou maltratar animais é crime e qualquer pessoa pode e deve denunciar maus-tratos e como não podem pedir socorro alguém precisa ser a voz deles.

Pegue um papel e escreva em cima, Notícia Crime. Depois anexe o endereço onde está ocorrendo maus-tratos e, se souber, o nome da pessoa completo e acrescente fotos e o CPF de testemunhas que queiram ajudar na denúncia. Em seguida encaminhe para o Ministério Público.

Se o animal estiver correndo risco de morte iminente, ligue para 190 e faça exigir os direitos dos animais assegurados em leis federais, estaduais, municipais e mundiais. As denúncias podem ser anônimas. 





Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/402765/visualizar/