Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 13 de Outubro de 2014 às 07:54

    Imprimir


Darwin Júnior - OD/Ilustração

Uma servidora pública de 33 anos foi assassinada a facadas na manhã de domingo (12), na cidade de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. De acordo com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a mulher e o namorado tiveram uma discussão e o rapaz a esfaqueou. A cena teria sido presenciada pelo filho da servidora, que tem cerca de 2 anos. O suspeito, também de 33 anos, está foragido.

O assassinato foi registrado por volta de 10h [horário de Mato Grosso] na garagem da casa da servidora, no Bairro Seminário, região da Cohab Dom Bosco. A vítima teria sido agredida pelo namorado e levado facadas entre as costas e o pulmão.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada para socorrer a servidora, porém, ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Vizinhos disseram aos policiais que o autor do crime é o namorado da servidora. Conforme o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), o namorado teria feito inúmeras ligações para a central de atendimento da polícia. Inclusive dizia que havia matado a namorada.

“As informações que temos é uma possível discussão entre a mulher e o convivente dela. Eles teriam brigado e ela foi atingida por golpes de faca. Ela tem três filhos, sendo que dois moram com outros familiares. Havia uma criança na casa, com mais ou menos 1 ano e oito meses, que foi entregue para os familiares”, disse ao G1 o delegado da DHPP, Antônio Carlos Araújo.

Ainda de acordo com a DHPP, o suspeito seria usuário de drogas. Uma faca, que seria a usada no crime, foi encontrada no local.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/402817/visualizar/