Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 13 de Outubro de 2014 às 11:23

    Imprimir


Anderson Viegas/G1 MS
Usina sucroenergética Ivinhema, do grupo Adecoagro, em Ivinhema (MS)
Usina sucroenergética Ivinhema, do grupo Adecoagro, em Ivinhema (MS)

Dourados, a 214 quilômetros de Campo Grande, recebe na próxima semana, entre os dias 22 e 24 de outubro, a 4ª edição da Feira Agrometal, um evento voltado para empresas e prestadoras de serviços do setor sucroenergético de Mato Grosso do Sul.

O evento é realizado pela prefeitura de Dourados em parceria com o Sindicatos das Indústrias Metal Mecânicas e de Materiais Elétricos da Grande Dourados (Simme). Além de uma mostra de produtos e serviços contará também com uma parte técnica, com palestras e debates sobre vários temas do setor.

Segundo os organizadores, no ano passado o evento foi fechado com R$ 128 milhões em perspectivas de negócios, reunindo aproximadamente 3,9 mil visitantes, a maioria empresários. Para a edição de 2014, a expectativa é que a movimentação financeira supere a de 2013, atingindo os R$ 130 milhões e que o número de visitantes chegue a 5 mil.

Participam do evento empresas de manutenção industrial, fornecedoras de insumos agrícolas, fabricantes e distribuidoras de peças industriais e material elétrico, empresas de material de comunicação e de segurança, revendedoras de máquinas e equipamentos agrícolas e industriais, metalúrgicas, prestadoras de serviços e outros segmentos.





Fonte: Do Agrodebate

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/402820/visualizar/