Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Quarta - 26 de Setembro de 2012 às 14:24

    Imprimir


Antes de se demitir, um empregado de uma agência de mídia na Inglaterra enviou um e-mail furioso explicando para toda a empresa que seu chefe "destruiu sua vida profissional", além de acusá-lo de manter relações sexuais com uma funcionária em uma das salas da própria companhia após levá-la para sair, segundo o jornal inglês “Daily Mail”.

 

Funcionário acusa chefe de manter relações sexuais dentro da empresa. (Foto: Reprodução)
Funcionário acusa chefe de manter relações sexuais dentro da empresa. (Foto: Reprodução)



A carta, escrita pelo então gerente de contas sênior, Kieran Allen, e direcionada aos colaboradores da MEC Global, vazou na internet e foi compartilhada nas redes sociais. Kieran teria sido persuadido a ficar na empresa por ofertas feitas por seu gestor como "aumento de salário" e "rápido crescimento profissional", porém ele teve sua saúde deteriorada devido ao estresse, ao ponto de ser forçado a se afastar da empresa por duas semanas.

Depois de retornar, Allen afirma que “ao invés de me receber e tentar melhorar as coisas, [o gestor] me atacou e me fez sentir como um forasteiro”. O funcionário ainda acusa o chefe de ser preconceituoso com judeus e de fazer piadas a respeito das Paralimpíadas. “Sou um bom ser humano que trata as pessoas com respeito”, apontou Kieran.

O jornal disse ainda que, após o polêmico e-mail, o chefe enviou uma mensagem aos colaboradores a respeito do ocorrido (e o texto, fatalmente, também vazou), no qual disse que “é triste que, após o apoio dado a Kieran, ele envie uma mensagem tão pessoal e não profissional a um grupo público” e que está “ainda mais triste pelos colegas afetados por seus comentários".

Tanto o gestor quanto a empresa ainda não se manifestaram a respeito se vão ou não tomar medidas legais a respeito do ocorrido.





Fonte: Do G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/40452/visualizar/