Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 09 de Dezembro de 2014 às 20:57

    Imprimir


O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) reprovou por unanimidade, esta manhã, as contas de campanha do deputado federal reeleito Ságuas Moraes (PT). Entre as irregularidades apontadas constam a falta de lançamento de despesas com energia elétrica e água, além da não identificação de doadores em recibos eleitorais.

Ságuas foi o quarto deputado federal mais votado de Mato Grosso ao receber 97.858 votos. Ele declarou ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ter arrecadado cerca de R$ 993,9 mil de pessoas físicas e jurídicas. A mesma quantia foi utilizada com despesas de pessoal, publicidade, entre outros.

Em nota, Ságuas já informou que vai recorrer da decisão e afirmou “não entender o porquê da reprovação tendo em vista que as falhas apontadas fizeram parte de uma diligência eleitoral, que foram respondidas pela campanha há cerca de dez dias”.

Destacou que referente às despesas de água, luz, telefone, alimentação todas foram declaradas. “Todos os dados e documentos em relação ao administrador da campanha e os serviços prestados por ele foram apresentados”.

Frisou ainda que usou veículo próprio e todos os dados referentes ao automóvel e sua utilização na campanha foram declarados.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/405211/visualizar/