Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 15 de Dezembro de 2014 às 13:49

    Imprimir


O Sicredi -sistema de cooperativas de crédito com mais de 2,8 milhões de associados - inaugura, a partir das 20 horas, mais um Ponto de Atendimento Avançado em Sinop, na avenida Jacarandás, 2658, setor Industrial Sul. A unidade também conta com estacionamento exclusivo.

As cooperativas de crédito são instrumentos para a organização econômica da sociedade. Elas incentivam o empreendedorismo, criam oportunidades de negócio, asseguram a manutenção de empregos nas comunidades e promovem o crescimento das pessoas e das regiões onde estão presentes. Desde a Constituição de 1988, as cooperativas de crédito são reconhecidas como integrantes do Sistema Financeiro Nacional. São regulamentadas pelo Conselho Monetário Nacional (CMN) e supervisionadas pelo Banco Central do Brasil (BACEN).

Segundo o presidente da Sicredi Celeiro do Mato Grosso, Sadi Jose Beledelli, por meio de um relacionamento próximo e consultivo, a instituição financeira cooperativa identifica as necessidades de produtos e serviços financeiros dos associados. Oferecemos, mais do que produtos e serviços, soluções financeiras que cooperam com o crescimento dos associados. Além disso, os resultados da cooperativa de crédito são revertidos para a região, contribuindo para o desenvolvimento econômico, acrescenta Beledelli.

A Sicredi Celeiro do Mato Grosso, com sede em Sorriso, foi fundada em 1990. Hoje, com mais de 32 mil associados e 14 pontos de atendimento, está presente em oito municípios  Sorriso, Sinop, Vera, Feliz Natal, Cláudia, Santa Carmem, Nova Ubiratã e União do Sul, além de Boa Esperança do Norte, Primavera e Parque Água Limpa.





Fonte: Só Notícias com Josemara Bergmann

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/405494/visualizar/