Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 23 de Dezembro de 2014 às 10:24

    Imprimir


O pintor Jucimar Martins, 39, foi assassinado a tiros quando estava em sua casa, na Rua 13 do bairro Altos do Boa Vista, no Parque do Lago, em Várzea Grande. Testemunhas disseram que um homem bateu na porta e ao atender, teve uma pequena conversa com o suspeito que atirou quatro vezes atingindo o tórax da vítima. O crime foi testemunhado pela mãe e pelo irmão da vítima, teria sido passional (motivado por paixão) e ocorreu anteontem, por volta das 20h30.

Um carro do Samu chegou a ser acionado, mas os socorristas confirmaram o óbito. O criminoso teria fugido num veículo estacionado nas proximidades. Policiais militares que atenderam a ocorrência fizeram rondas pelas proximidades, mas não localizaram o suspeito.

Conforme policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), o suspeito, que esteve preso, estava ameaçando a ex-esposa. A mulher, com um filho pequeno, começou a se relacionar com o pintor, com quem convivia.

Assim que saiu da prisão, o suspeito começou a ameaçar o pintor e a relação deles começou a se desgastar. Como o suspeito já tem medidas protetivas, a delegada Anaíde Barros deverá pedir a prisão preventiva dele nos próximos dias.

“Trata-se de mais um crime esclarecido pela DHPP. Vamos tomar as medidas cabíveis como o pedido de prisão preventiva, ouvir testemunhas e encerrar as investigações em tempo hábil”, destacou a delegada. (AR) 





Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/405935/visualizar/