Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Segunda - 24 de Setembro de 2012 às 15:49

    Imprimir


Um final de semana diferente em Cuiabá. Com essa proposta, muitas famílias estiveram na Capital neste sábado (22) para visitar a Casa Cor Mato Grosso 2012, inclusive as que residem no interior do Estado.

Retornando de uma viagem, o casal Lisandira Dianniballi e José Carlos Dianniballi, de Tangará da Serra (239 km de Cuiabá), fez questão de permanecer na Capital por mais uma noite somente para prestigiar a mostra. “Além de ser a oportunidade de conhecermos o que é tendência na arquitetura, design de interiores e paisagismo, a causa é muito nobre e merece esse prestígio do público”, lembrou Lisandira.

De Primavera do Leste (230 km de Cuiabá), a psicóloga Éricka Held também aproveitou a estadia para visitar a Mostra. “Sempre prestigio, mas a causa esse ano é muito bacana e todos estão de parabéns por fazerem parte dessa história”, afirmou. “É tudo muito lindo”, sintetizou Thayna Lopes, de 16 anos, que fez questão de acompanhar a mãe.

Famílias da Capital também prestigiaram o evento a exemplo da advogada Milena Barboza Bortoloto e do empresário Juliano Bortoloto, que é diretor de suprimentos e marketing da Todimo, um dos patrocinadores locais da Mostra. “Além do cunho social que é fantástico, a Casa Cor MT trouxe nos ambientes cenários reais e aplicáveis à realidade das pessoas, o que é muito agradável de perceber”, disse Juliano. “Sem contar a criatividade das aplicações, mostrando que é possível o aproveitamento de objetos, garantindo a sustentabilidade com sofisticação”, completou Milena.

O empresário Leôncio Roberto Mont Serra aproveitou a mostra para colher ideias e assim finalizar a mudança de residência. “Fiquei muito impressionado com o ambiente Home Theater e, certamente, vou aplicar o conceito exposto no espaço em minha casa”, revelou. Thayane Gabrielle de Oliveira Silva, 16 anos, filha de Leôncio, já identificou no “Quarto da Moça” a inspiração para o seu cômodo na nova casa. “Tudo é muito encantador”.

Para o diretor comercial da Casa Cor MT, Vagner Giglio, o prestígio dos visitantes, principalmente os do interior do Estado, já supera as expectativas. “De pensar que há quatro meses tínhamos um projeto três vezes menor e hoje apresentamos algo que realmente tem um propósito. Por uma boa causa, a gente faz até o impossível”, frisou. “O público tem entendido a nossa missão e, graças a Deus, estamos fazendo um trabalho que vai ficar, e contribuir com a vida de muitas pessoas”, endossou a diretora técnica da Casa Cor MT, Emili Ayoub Giglio.

Feedback – Quem visitou a Casa Cor MT 2012 pôde conhecer de perto os profissionais responsáveis pelos ambientes. “Essa proximidade é muito importante, pois oportuniza que a gente apresente o conceito e as técnicas usadas no ambiente”, disse a arquiteta Kelly Tavares, que assina a “Sala de Vinhos” junto com a arquiteta Letícia Mesquita. Opinião compartilhada pela arquiteta Roberta Bertazzo, da “Varanda”, espaço premiado como o “Projeto mais Sustentável”.  “A Casa Cor MT é uma vitrine e mostrar o nosso trabalho e a nossa identidade aos visitantes é muito compensador”, pontuou. “Estamos muito satisfeitos em integrar esse projeto que é um marco para a sociedade cuiabana e percebemos que a aceitação está muito boa”, acrescentou o arquiteto Marcelo Epaminondas, do “Loft Todimo”, um dos premiados na categoria “Melhor Projeto Casa Cor”.

Serviço – A 9ª edição da Casa Cor Mato Grosso, que reúne 47 ambientes assinados por 94 profissionais, fica aberta para visitação até o dia 31 de outubro, de terça-feira a domingo, das 16h às 22h. O valor do ingresso é R$ 25. Os estudantes que apresentarem carteira estudantil pagam meia-entrada.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/40644/visualizar/