Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 13 de Janeiro de 2015 às 11:29

    Imprimir


O Partido Militar Brasileiro (PMB), que está em fase de articulação país afora, já conquistou a simpatia de militantes em Mato Grosso. Três militares se reuniram na última quinta-feira (8) para tratar do lançamento da legenda no Estado. 

Os PMs major Wanderson Nunes, o subtenente Luciano Esteves e o cabo Adão Martins, presidentes da Assof, Assoade e ACSPMBM-MT, respectivamente, marcaram o início dos trabalhos em Mato Grosso para o dia 21 de janeiro. O evento acontece às 14h, no auditório da loja maçônica Grande Oriente do Brasil, conhecida como Palácio da Concórdia, localizada na Avenida do CPA I, em Cuiabá.

A intenção é organizar o partido nos 141 municípios do Estado. Wanderson pontua que a meta número um do partido neste momento é recolher 500 mil assinaturas de apoio em todo o Brasil. Segundo ele, Mato Grosso assumiu a responsabilidade de coletar pelo menos 10 mil assinaturas até o final do mês de março. “Por isso, o PMB estadual estará realizando este evento, para conclamar as pessoas a ajudar na busca das assinaturas”, garante.

O Luciano Esteves, por sua vez, lembra que o evento é aberto ao público e que todas as pessoas que querem ajudar a organização do Partido Militar em Mato Grosso estão convidadas e serão bem-vindas neste projeto em questão.

Adão Martins diz que o partido militar será uma grande possibilidade de inserção dos militares na política. Ele ressalta que somente aos militares é vedado o livre exercício político e que isso, de certa forma, alija essa importante categoria de participar do processo político e administrativo de nosso país. 





Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/406909/visualizar/