Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 22 de Janeiro de 2015 às 10:52

    Imprimir


Edson Rodrigues

As manifestações dos funcionários de companhias aéreas podem atrasar hoje a chegada de voos em Cuiabá, Rondonópolis e Sinop, por exemplo, por conta dos atrasados nas decolagens, em decorrência dos protestos. Os profissionais cobram reajuste salarial, reclam que estão há 4 anos sem aumento e de "escalas desumanas" de trabalho. Eles querem 8,5% de aumento, profissionais de check-in.

Uma fonte de Só Notícias na Infraero informou que no aeroporto Marechol Rondon, em Várzea Grande, o principal de Mato Grosso, não houve adesões dos ao manifesto dos aeroviários, e não há registros de atrasos nas decolagens. Mas é possível que ocorram atrasos na chegada de voos partindo de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Distrito Federal porque pilotos, co-pilotos também reforçaram o manifesto dos colegas parando por aproximadamente uma hora.

Em Cuiabá, as decolagens estão ocorrendo em horário normalmente hoje. "O que pode ocorre à tarde é atraso meteorólogico, mas de manifestações até agora não sabemos de nada", informou a fonte.

No Rio e São Paulo diversos voos para várias capitais e grandes cidades foram cancelados devido ao protesto.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/407544/visualizar/