Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 10 de Março de 2015 às 15:33

    Imprimir


Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos e soldados da PM prenderam Wadson Sales Leonel, 19 anos, acusado por envolvimento no assassinato do contador Ney Santos, 47 anos, que ocorreu no último dia 25, no bairro Jardim Santa Clara. Ele é suspeito de fazer parte do bando (3 bandidos) que domingou a esposa de Ney, na ntrada da residência, quando ela chegava na caminhonete S-10, que foi roubada.

O bando rendeu o filho da vítima e na sequência, o contador Ney, ao ver a esposa com uma arma apontada para a cabeça, reagiu ao assalto para proteger a família. Ele entrou em luta corporal com um dos suspeitos até a saída da residência, quando teve foi morto com vários disparos disparados pelos comparsas.

A perícia recolheu no local do crime estojos calibres 380. Testemunhas e vítimas foram ouvidas e, por meio de fotografias, reconheceram Wadson, que estava sem capacete.

Segundo as testemunhas, o bandido afirmava que iria "matar a todos" porque a mulher tinha conseguido fechar o portão eletrônico. A Polícia Civil também acredita que o suspeito tenha atirado contra o contador devido as várias perfurações no corpo.

A informação é da assessoria da Polícia Civil.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/409008/visualizar/