Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 10 de Março de 2015 às 15:42

    Imprimir


O delegado de Polícia Civil, Joacir Batista dos Reis, disse, há pouco, ao Só Notícias, que já instaurou inquérito policial por estelionato para investigar um homem, de 38 anos, suspeito de aplicar golpe de aproximadamente R$ 300 mil no comércio e no ex-sócio. O próximo passo será ouvir testemunhas - maioria funcionários- para dar sequência no caso e tentar localizá-lo.

O suspeito pode estar fora do Estado, segundo a polícia. “Se confirmado o crime, poderá se preso”, concluiu. O delegado também apura suposta falsidade ideológica, por ter utilizado RG tendo sua foto mas nome e dados falsos.

Conforme Só Notícias já informou, o foragido atuava no setor de toldos. Seu ex-sócio lhe acusa de ter alterado a senha bancária da empresa e pego dinheiro (que seria para pagar funcionários), talão de cheques, cartões de crédito, além de uma impressora, máquinas de solda, vulcanização e diversas ferramentas. A vítima informou ainda que o caso teria ocorrido no último dia 3, mas apenas no dia 6, teve ciência e procurou a polícia.

Ele também o acusou de usar uma identidade falsa, além de outros nomes para fazer compras no comércio, utilizando os dados da empresa do denunciante.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/409010/visualizar/