Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 01 de Abril de 2015 às 21:09

    Imprimir


Mais uma vítima de um maníaco estuprador que está sendo procurado pela polícia se apresentou na manhã desta quarta-feira (1), na Central de Flagrantes de Várzea Grande para denunciar o crime. A vítima aponta as mesmas características de Herley Nascimento dos Santos, procurado por mais de 22 estupros cometidos em Manaus, no Amazonas. Um dos últimos estupros ocorreu na manhã de segunda-feira (30), contra uma menina de 11 anos, em Várzea Grande. Ele permanece foragido.


A mulher de 33 anos contou que foi obrigada a fazer sexo oral no homem, que chegou na casa dela, no bairro Jardim União, em Cuiabá, em um carro. “Ele bateu palmas e fui ver quem era, mas nesse momento ele já foi mostrando uma arma e mandando entrar”. A vítima estava sozinha no momento do crime, durante a manhã, e ficou apreensiva, pois o filho menor estava prestes a chegar da escola.

“Ele ficou por cerca de 15 minutos, bastante nervoso, exaltado, me obrigou a fazer sexo oral”. Ela contou que não houve penetração vaginal, pois implorou, dizendo que estava menstruada. “Meu medo era meu filho chegar”, relatou a vítima, que só procurou a polícia depois de ver a imagem do suspeito no noticiário.

O estupro ocorreu no dia 20 de março. Quatro dias depois, uma estudante de 19 anos, também sozinha em casa pela manhã foi estuprada por um desconhecido que chegou em um carro e pediu água. Ela reside no bairro Doutor Fábio, mesmo região do Jardim União.

A criança reconheceu o suspeito atráves de fotografias. Ela contou ao delegado Cláudio Ávares, da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança e do Idoso de Várzea Grande, que seguia para escola quando foi abordada pelo homem. Ela teria tido que era policial, e a obrigou a entrar no carro. A menina contou ainda que foi obrigada a fazer sexo oral no homem. O crime ocorreu no bairro Jardim Glória.

Foragido -Herley Nascimento dos Santos é foragido da Justiça do Amazonas. Ele é acusado de participar de quadrilha de roubo e suspeito da prática de 22 estupros cometidos no Estado. Em um dos crimes, teria matado um vendedor, durante um assalto, que impediu que a filha fosse estuprada.





Fonte: Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/410325/visualizar/