Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Segunda - 17 de Setembro de 2012 às 13:37

    Imprimir


 Foto: Getty Images

satisfazer o parceiro significa aumento da própria realização no quesito sexual. (Foto: Getty Images)

Ser feliz na cama pode ser mais fácil do que muitos pensam. E boa parte pode vir do ato de dar prazer, muito mais do que receber. Pesquisa da Universidade do Arizona e da Faculdade Hanover, no Estado de Indiana, nos Estados Unidos, mostra que mudar para agradar o outro fez homens e mulheres mais felizes. As informações foram publicadas pelo site Alternet.
 

O estudo foi realizado com a participação de 96 casais, formados por um homem e uma mulher, que forneceram informações sobre atitudes tomadas em prol do outro como frequência sexual, tipo de atividades sexuais, conversas sobre o assunto e intimidade.

Depois, os pesquisadores investigaram os sentimentos em relação a essas mudanças e ainda quais demonstrações de afeto - abraços, beijos e carinhos - faziam parte da rotina e com que frequência. Para a maioria, satisfazer o parceiro significou aumento da própria realização no quesito sexual.
 
E homens e mulheres que demonstraram mais disposição em implementar mudanças disseram ter atingido mais satisfação na relações. As mudanças de comportamento podiam incluir aumento da frequência sexual ou até mesmo a redução do número de relações, desde que fosse pra agradar ao parceiro.
 
Os casais que investiram no aumento das carícias e da intimidade, incluindo abraços, beijos, carinhos e massagens nas relações, também afirmaram ser mais satisfeitos no quesito sexual.
 
Os pesquisadores afirmaram que o aumento da felicidade não significou grandes performances, mas apenas mudanças de atitudes que transmitiram ao parceiro a ideia de que o outro se importa com suas necessidades.




Fonte: TERRA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/41227/visualizar/